sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quem Sou? Objectivos!

Ola pessoal com este blog vou tentar responder a algumas das perguntas que me fazem sobre fotografia e espero que se torne num ponto de consulta muito brevemente!

Bem o meu nome é Carlos Rodrigues e sou Fotografo Freelancer, especializado em fotografia de Moda, Publicidade e Fotojornalismo neste ultimo caso mais em Desporto.

Tirei o curso “Fotografo Profissional” da ETIC “Escola Técnica de Imagem e Comunicação”.

Tenho a Carteira Profissional de Jornalista atribuída pela Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, e sou membro do CNID-Associação de Jornalistas Desportivos, de forma a poder fotografar os eventos desportivos em Portugal.

Colaboro regularmente com a Revista “A Marca” e com a Agência Francesa de Imagens “IconSport” e a Agência Noticiosa Portuguesa "Cityfiles"

Tem o projecto de Fotografia de Moda “TruePeople” para onde canalizo esse tipo de trabalhos onde tenho toda uma estrutura de apoio para a realização desses trabalhos, com uma excelente equipa de profissionais.

Tenho já trabalhos publicados em várias outras revistas e jornais como o DIÁRIO DE NOTICIAS, o JORNAL DE NOTICIAS, a Revista Francesa FRANCE FOOTBALL, a Revista Inglesa CAKES AND SUGAR CRAFTS, a Revista Sul Americana REVOLUTIONSARTS, a Revista K ENNE MAGAZINE, a revista GENTE JOVEM, entre outros.

Sem comentários: