quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Goleada das antigas!!!!


Os adeptos do Vitória de Setúbal que me desculpem mas a ultima jornada não correu lá muito bem para os lados da segunda circular em Lisboa, onde o S.L. Benfica derrotou o Vitoria de Setúbal por um expressivo 8-1, um resultado como a muito não se via no campeonato Português.

Muito por culpa deste senhor, Óscar Cardoso que só a conta dele o Benfica marcou 3 golos mostrando a Hulk e Falcão (FC Porto) e a Liedson (Sporting CP), que vão ter de se esforçar mais este ano se querem a Bola de Ouro, prémio para o melhor marcador do campeonato Nacional, Ramires, Nuno Gomes, Javi Garcia, Pablo Aimar foram os outros marcadores enquanto para o Vitoria de Setúbal marcou Hélder Barbosa

O Campeonato dos empates parece que acabou e todos os grandes do Futebol Português já estão a ganhar aos seu adversários.

Vamos ver o que a bola nos propociona para as próximas jornadas.

Todas as fotos são de minha autoria e tem direitos de Autor logo o uso das mesmas sem o meu consentimento será punido por lei.

Podem ver as restantes fotografias do jogo no sitio do Costume: www.flick.com/carlos_rodrigues




1 comentário:

Nuno de Sousa disse...

Pena não haverem mais :-)
Estou a ver o teu blogue e o teu trabalho porque estive no Sábado com o Lany da Costa no vosso estúdio, estivemos a trocar umas palavras onde ele me falou de ti e conheci o Pedro Matos. Estou a dar uma viste olhos pelos teu excelentes trabalhos, já agora os meus parabéns, sou fotógrafo mas a começar só tenho 2 anos de trabalhos com máquinas reflex e começei este ano a tirar um curso profissional na APAF, embora a fotografia seja um hobby e não penso seguir a mesma profissionalmente pois já não tenha idade para tal e porque trabalho numa empresa de telecomunicações mais de 20 anos... mas pronto como hobby é o que gosto de fazer e sempre a aprender isso quero... por isso ver o estes teus bons trabalhos... claro mais no teu site onde já estive... mas este registo dos ( a 1 soube mesmo bem recordar e e venham mais :-)
Um grande abraço
Nuno de Sousa